POLÍTICAS DA LOJA

TROCA E DEVOLUÇÃO

Para a HUMA, sua satisfação é o nosso principal compromisso. Por isso, se você não estiver completamente satisfeito com a compra realizada aqui neste site, poderá trocar ou devolver o produto de acordo com as regras abaixo.

  • A primeira troca é GRÁTIS.

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com todos os componentes e nota fiscal.

  • O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso, como ranhura, marca e sujeira no couro ou na sola.

  • Em caso de pedido de estorno ou necessidade de nova troca após a primeira ter sido realizada, o cliente será responsável pelo pagamento do valor do frete de devolução do produto.

Caso as regras não sejam cumpridas, nos reservamos o direito de não efetuar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO É SIMPLES:

  • Entre em contato através do e-mail humastore@outlook.com.br solicitando a devolução ou troca, com as seguintes informações:​

          - Nome completo

          - Número do pedido

          - Telefone(s) com DDD

          - Motivo da devolução ou troca

  • Após o recebimento do email, um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo, assim como a Autorização de Postagem.

  • O cliente deve fazer o envio do produto em uma agência dos Correios, utilizando a Autorização de Postagem enviada.

PRAZOS E MOTIVOS

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, por motivos de:

  • Tamanho

  • Avaria na Entrega

  • Desacordo com o Pedido

  • Desistência ou Insatisfação


Caso o problema for defeito de fabricação, não se preocupe, todos os produtos HUMA possuem garantia de 90 dias. 

  • Entre em contato conosco.

  • Avaliaremos o produto no prazo de até 15 (quinze) dias.

  • Caso não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque.

PRAZOS PARA RESTITUIÇÃO

Em caso de devolução, você será reembolsado.

  • Para compras feita via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado na conta bancária do titular do pedido, em até 10 dias úteis.

  • Para compras via cartão de crédito o estorno será feito pela PagSeguro e o valor estornado na fatura do seu cartão.

DE ACORDO COM A LEI DO CONSUMIDOR

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) fala no ‘direito de arrependimento’ para compras a distância (telefone e internet):

 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

POLÍTICA DE ENTREGA

FORMAS DE ENTREGA

  • SEDEX - Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. É o meio mais rápido para mercadorias com até 30 kilos. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.

  • PAC (Encomenda Normal) -É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região.


É POSSÍVEL ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Claro, assim que sua compra for aprovada, postaremos seu pedido nos correios em até 24 horas e enviaremos o código de rastreio para que possa acompanhar a entrega do produto.


PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega irá depender da opção de envio escolhida:

  • SEDEX - O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.

  • PAC(Encomenda Normal) - O prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região.

O prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação do crédito pela instituição financeira (Cartão de Crédito ou boleto), o que poderá ocorrer em até 2 dias úteis.

O valor do frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. O Correios não efetua entregas aos domingos, nem em feriados.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco pelo telefone (11) 98620-0628.

REGIÕES DE ENTREGA

Todo o território nacional. Nossas entregas são realizadas via Correios.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A HUMA STORE somente comercializa produtos que estão disponíveis em estoque. Portanto, quando realizar sua compra e recebermos a comprovação do pagamento, postaremos seu pedido em ate 24 horas.

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros ou por paralisação dos correios. Não se preocupe, basta entrar em contato conosco que daremos todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Para maior conforto e segurança de nossos clientes informamos que todas as informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A obtenção de suas informações é feita de forma automatizada e armazenada em nosso banco de dados com total segurança. Utilizamos suas informações apenas para os seguintes fins:


  • Realização de entrega de produtos

  • Identificação de destinatários

  • Compreensão do perfil do cliente, buscando melhorias no atendimento e na comunicação com o mesmo

  • Criação de relacionamento e interatividade

  • Informar ofertas e eventos pertinentes.

CONTATO

Tel.: (011) 98620-0628

Horário de atendimento:

De seg. a sexta das 09h às 18h

©2018 by HUMA STORE.

CNPJ: 30.713.829/0001-00 | Gabriel Braghim Lopes 45797006863
Rua Comendador Miguel Calfat, Vila Nova Conceição - CEP: 04537-082 São Paulo/SP